Seguro Residencial

Hoje menos de 15% das residências brasileiras têm seguro, segundo levantamento da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg). Este número tem crescido ano a ano, mas o percentual ainda é baixo.  

 

O seguro residencial tem por finalidade proteger o patrimônio do consumidor. Não somente a estrutura física de uma residência, mas também, em algumas opções, garantir tudo o que está dentro do imóvel (televisão, mesa, cadeira, estrutura elétrica, entre outros). O que um seguro residencial irá cobrir depende do que vai solicitar na hora da proposta.

Antes mesmo de contratar, garantimos que saiba seus serviços como: reparos hidráulicoelétricos, eletrodoméstocos, chaveiro, desentupimento; Saber as Coberturas como: Incêndio, explosão e fumaça, danos elétricos, vendaval, ciclone, ou chuvas de granizo, subtração de bens, responsabiliade civil familiar; Saber também seus prazos de atendimento, direitos e deveres, portabilidade, cancelamento e muito mais informações para você poder contratar com segurança o seguro residencial mais adequado à seu perfil.

Casa suburbana

Contate-nos para analisarmos seu perfil e encaminharmos às cotações dos seguros mais adequados para você!

  • Icone de telefone

+55 (11) 2247-1204

  • whatsapp-logotipo

+55 (11) 94007-8833

  • Icone e-mail